Cidades

Violência

Homem é assassinado a facadas no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande

Homem é assassinado a facadas no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande

Redação

23/01/2011 - 17h17
Notícia sem imagem

Lindomar José da Silva, de 36 anos foi assassinado à facadas na tarde deste domingo (23) no Bairro Paulo Coelho Machado, na Capital.

Segundo informações da polícia, vizinhos encontraram Lindomar ensangüentado em cima do sofá da residência onde morava sozinho.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

O autor do crime, identificado como Ricardo Augusto Pereira, de 24 anos tentou fugir, mas foi localizado por policiais. Ricardo estava bebendo com Lindomar, quando os dois acabaram se desentendendo. Ele contou aos policiais que atingiu a vítima com facadas após ter levado alguns tapas no rosto.

Ricardo Augusto foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Piratininga (DEPAC).

Atualizado às 17h57min para acréscimo de informações

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).