Cidades

CAMPO GRANDE

Processo de revisão do IPTU pode demorar até 60 dias para ser julgado

Processo de revisão do IPTU pode demorar até 60 dias para ser julgado

Redação

26/01/2011 - 07h00
Notícia sem imagem

O processo de revisão do reajuste do carnê do Imposto Predial Urbano de 2011 (IPTU) pode demorar de 30 a 60 dias para ser julgado pela prefeitura, a informação é do secretário de finanças, Paulo Nahas. De acordo com ele, os contribuintes que acreditam que o reajuste sofrido neste ano não esteja de acordo com a residência, devem se dirigir a Central de Atendimento, localizada na Rua Arthur Jorge, 500. O horário de atendimento é das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Ainda de acordo com o secretário, um técnico está a disposição da população para fazer o recadastramento dos imóveis e verificar se realmente ouve irregularidade no valor cobrado.

Confira o trecho da entrevista com Paulo Nahas concedida ao jornalista Carlos Henrique Braga, do Correio do Estado:

INFILTRADOS 2

Policiais civis são alvos de operação que investiga desvio de droga

Nove policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) foram alvos de medidas cautelares nesta nova fase

05/11/2026 09h45

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

Recapeamento

Governo abre licitação de quase R$ 6 milhões para recapear avenidas antigas no Nova Lima

05/11/2026 09h40

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).