Cidades

INOCÊNCIA

Três pessoas são esfaqueadas na cabeça e ficam gravemente feridas

Três pessoas são esfaqueadas na cabeça e ficam gravemente feridas

Redação

29/01/2011 - 10h28
Notícia sem imagem

Dois homens de 28 e 31 anos e uma mulher de 38 anos foram encontrados esfaqueados e inconscientes em uma construção que fica na Rua  Luiz Leonardo de Paula hoje, por volta das 6h30min, no centro de Inocência (MS).

Segundo informações da Polícia Civil, a Polícia Militar da cidade foi acionada por uma pessoa que disse ter visto duas pessoas esfaqueadas no local. Ao chegar, três pessoas foram encontradas gravemente feridas na cabeça, com cortes de 5 a 7 centímetros e várias lesões nas costas. 

A polícia diz que as três pessoas são trabalhadores da cidade e que foram encaminhadas ao hospital para atendimento médico. A Polícia Civil investiga o caso mas não há pistas nem testemunhas que possam dizer o motivo da tentativa de homicídio. Os investigadores esperam que alguma das três pessoas possa voltar a consciência para informar o ocorrido. 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).