Cidades

ENSINO

Matrícula de aprovados no Sisu termina hoje

Matrícula de aprovados no Sisu termina hoje

Redação

31/01/2011 - 07h24
Notícia sem imagem

Termina hoje o prazo para que os alunos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) efetuem a matrícula nas instituições para onde foram selecionados. A lista dos documentos que o estudante precisa apresentar está disponível no site do programa no boletim individual do participante.

Os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podiam escolher até dois cursos no Sisu, elegendo sua prioridade. Aqueles que foram selecionados para a sua primeira opção e não efetuarem a matrícula perdem a vaga. Os que foram aprovados para o segundo curso podem permanecer no sistema e ainda têm chance de serem convocados.

A lista dos aprovados em segunda chamada será divulgada no dia 4 de fevereiro e a terceira no dia 13. Após essas etapas, caso ainda haja vaga disponíveis, os estudantes podem optar por participar de uma lista de espera que será gerada pelo sistema a partir das notas do Enem e poderá ser utilizada para selecionar os candidatos a critérios das instituições de ensino.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).