Cidades

Brasil/Mundo

Polícia vai investigar enfermaria irregular no Morro da Mineira

Polícia vai investigar enfermaria irregular no Morro da Mineira

Redação

06/02/2011 - 15h32
Notícia sem imagem

A polícia vai investigar se uma enfermaria irregular, que funcionava no Centro Comunitário do Chuveirinho, no Morro da Mineira, no Catumbi, no Rio, era usada por traficantes. No prédio, na localidade conhecida como Beco do Chuveirinho, uma sala de aula era usada como ambulatório, onde policiais do 41º BPM (Irajá) encontraram instrumentos cirúrgicos, medicamentos e material de primeiros socorros.

Também foi achado um caderno com toda a movimentação do falso ambulatório, receituários e atestados médicos.

De acordo com o coronel PM Aristeu Leonardo, no local policiais também encontraram um alemão, usando jaleco de médico. Segundo ele contou à polícia, ele é paramédico e não teria concluído os estudos de medicina em seu país. O falso médico será entregue à Polícia Federal, já que está com o visto de turista vencido desde 2007.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).