Cidades

Vestibular 2011

Fuvest divulga lista de aprovados na 1ª chamada do vestibular

Fuvest divulga lista de aprovados na 1ª chamada do vestibular

Redação

08/02/2011 - 09h16
Notícia sem imagem

A Fuvest divulgou hoje a primeira chamada do vestibular 2011. Ao todo, foram convocados 10.752 nomes, sendo 10.652 para a Universidade de São Paulo e 100 para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Os alunos deverão fazer a matrícula entre os dias 14 e 15 de fevereiro. A lista dos 750 melhores treineiros --250 em cada carreira-- também será divulgada. Mais de 35 mil candidatos fizeram as provas da segunda fase do vestibular 2011.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).