Cidades

TRÊS LAGOAS

Babá acusa pai de abuso contra criança de 6 anos

Babá acusa pai de abuso contra criança de 6 anos

Redação

15/02/2011 - 18h20
Notícia sem imagem

Está preso em Três Lagoas, desde sábado (12), um homem de 30 anos, acusado de cometer abuso sexual contra sua filha de seis anos, pela babá que cuidava da garota. A denúncia ocorreu quando a Polícia Militar foi acionada para conter uma briga de casal. No local, a babá aproveitou a presença da polícia e acusou o rapaz da agressão à criança.
Segundo a delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher, Letícia Móbis, a menina teria contado os fatos para a babá. “A criança deve ter sentido segurança para falar do que estava acontecendo”, avalia a delegada.
Diante da acusação, todos foram encaminhados para a delegacia, onde foram ouvidos e o delegado plantonista pediu a prisão temporária do acusado, por 30 dias, até a conclusão das investigações.
De acordo com a delegada, a garota está sendo assistida por psicólogos da prefeitura e passou por exame de corpo de delito. O Instituto Médico Legal de Três Lagoas tem prazo de dez dias para apresentar o laudo.
Letícia Móbis afirmou que o acusado é usuário de drogas e tem diversas passagens pela polícia, por tráfico, furto e roubo.
Este é o sétimo caso de abuso contra menores somente este ano, em Três Lagoas. No ano passado, foram registrados 45.

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

facções

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Jackson da Rosa Fernandes morreu no mês passado no presídio e a suspeita é de que o crime seja resultado do conflito

06/11/2026 07h45

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).