Cidades

EXECUÇÃO

Corpo é encontrado com tiro na cabeça no trecho das 'Cabriteiras', em Corumbá

Corpo é encontrado com tiro na cabeça no trecho das 'Cabriteiras', em Corumbá

Redação

19/02/2011 - 07h16
Notícia sem imagem

Um corpo ainda não identificado foi encontrado na tarde de ontem em trecho das “Cabriteiras”, estradas que ligam as cidades de Bonito, Bodoquena e Corumbá (MS). O cadáver em questão seria de um homem com idade entre 40 e 50 anos de idade e já se encontrava em avançado estado de putrefação. A cabeça do homem apresentava marca de disparo de escopeta calibre 12.


Como não portava documentos e fora achado em um local pouco habitado, a polícia ainda não conseguiu identificá-lo. Sabe-se que usava roupas da cor azul. O trecho da estrada fica próximo à divisa com a cidade paraguaia de San Carlos.


Policiais civis e peritos de Jardim (MS) fizeram levantamentos sobre o homicídio e suspeitam que a vítima tenha sido executada no mesmo local. Ainda não há informações sobre queixa de desaparecimento na região.

Fonte: Mercosulnews

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).