Cidades

Mundo

Egípcio batiza a filha com o nome de Facebook

Egípcio batiza a filha com o nome de Facebook

Redação

22/02/2011 - 05h00
Notícia sem imagem

O Egito acabou de passar por uma grande mudança, após protestos da população, que foram impulsionados pela internet. Toda essa manifestação no país ajudou um pai, que procurava inspiração, a achar um nome bem diferente para sua filha.

É que Jamal Ibrahim queria batizá-la com um nome inesquecível, mas não sabia que palavra usar. Mas como muito se falou da web em seu país durante as manifestações, surgiu um termo que mudaria sua vida: Facebook.

E foi assim que ele decidiu o nome de sua rebenta: Facebook Ibrahim.

Segundo o site Gawker, Facebook (a garota) está recebendo muitos presentes, inclusive das pessoas que participaram das manifestações.

Apreensão

Polícia Civil recupera sete selas furtadas e prende suspeito em Paranaíba

Objetos, avaliados em aproximadamente R$ 28,5 mil, foram localizados em uma residência e em uma propriedade rural

05/11/2026 11h04

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria Foto: Divulgação/PCMS

Continue Lendo...

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).