Cidades

FÁTIMA DO SUL

Julgamento de tentativa de homicídio acontece em março

Julgamento de tentativa de homicídio acontece em março

Redação

25/02/2011 - 03h04
Notícia sem imagem

O Juiz de Direito e Presidente do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Fátima do Sul, Bonifácio Hugo Rausch, divulgou nesta semana a pauta de julgamento, para o mês de março, o primeiro em 2011. No dia 16 de março será julgado o réu José Alves Neto, pela tentativa de homicídio contra Ronaldo Fernandes dos Santos. O réu matou a vítima a facadas após uma discussão. O fato ocorreu no dia 16 de novembro de 2008, no Distrito de Culturama, a 32 km de Fátima do Sul.

O Juiz também publicou o Edital de jurados para a 1ª Reunião Periódica do Tribunal Popular do Júri desta Comarca, designada para o próximo mês de março. As sessões serão realizadas no dia 16 de março, a partir das 8 horas, no Plenário do Júri local.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).