Cidades

três lagoas

Empresa doa viaturas para Polícia Militar

Empresa doa viaturas para Polícia Militar

Redação

02/03/2011 - 16h25
Notícia sem imagem

A Polícia Militar de Três Lagoas recebeu duas novas viaturas, na manhã de ontem (2), doadas pela empresa Eldorado Brasil, dentro das ações de apoio à infraestrutura e segurança pública previstas no Plano Básico Ambiental (PBA), assinado pela empresa durante o processo de licenciamento da fábrica de celulose.

As caminhonetes Mitsubishi L-200 foram adaptadas para rondas e estão equipadas com cela e demais caracterizações para uso da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai). O convênio com a PM prevê ainda o fornecimento de combustível até o final de 2012 e soma R$ 250 mil.
Segundo o gerente geral da fábrica de celulose em implantação, Guilherme Araújo, a empresa está se antecipando a possíveis impactos que possam ser causados durante a construção, quando está prevista a chegada de oito mil trabalhadores a Três Lagoas. O PBA da empresa ainda incluirá medidas de proteção à fauna e flora, além de ações em benefício da saúde, assistência social e educação.

A cerimônia de entrega dos veículos contou com a presença do gerente da Eldorado, da prefeita Márcia Moura, de vereadores e da representante do Instituto do Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) em Três Lagoas, Delia Javorka e do comandante do 2º Batalhão, Wilson Sérgio Monari.

A PM de Três Lagoas receberá mais cinco viaturas hoje (3), entregues pelo governador André Puccinelli, na capital.
 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).