Cidades

METEOROLOGIA

Previsão é de pancadas de chuva forte em todo o Mato Grosso do Sul

Previsão é de pancadas de chuva forte em todo o Mato Grosso do Sul

Redação

02/03/2011 - 00h01
Notícia sem imagem

O tempo nesta quarta-feira em Mato Grosso do Sul será nublado a encoberto com pancadas de chuva, por vezes fortes, e trovoadas. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) que alerta ainda para acumulados significativos de precipitação especialmente no centro-norte e leste do Estado. Temperatura em ligeiro declínio com máxima de 30°C  e mínima de 19°C.

Para a Capital, Campo Grande, a previsão é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva fortes e acumulados significativos de precipitação. Temperatura em ligeiro declínio com máxima de 27°C e mínima de 21°C.
 

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

facções

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Jackson da Rosa Fernandes morreu no mês passado no presídio e a suspeita é de que o crime seja resultado do conflito

06/11/2026 07h45

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).