Cidades

Coxim

Morador do Senhor Divino fecha buraco da rua com concreto

Morador do Senhor Divino fecha buraco da rua com concreto

Redação

14/03/2011 - 16h20
Notícia sem imagem

Cansado de esperar pelo poder público, um morador da rua Pedro Aragão de Souza, no bairro Senhor Divino, em Coxim, decidiu colocar a mão na massa e decidiu fechar alguns buracos de sua rua com concreto.

Ações isoladas não faltam por Coxim. Os usuários das vias esburacadas estão se virando como podem. Enquanto uns fecham os buracos com concreto, outros tampam com pedras, terra e até mesmo com resto de material de construção.

Outros, mais humorados, preferem ironizar. Na semana passada, uma cruz chegou a ser colocada em plena Virgínia Ferreira, principal avenida de Coxim.

Em protesto por conta dos buracos, taxista coloca cruz na principal avenida de Coxim

Os acidentes são constantes por conta dos buracos, em muitos casos por conta das crateras. No sábado (12), o Fiat Uno, placas HSI-4695 de Coxim, caiu num buraco, localizado no cruzamento da Pedro Pedrossian com Mato Grosso do Sul, em Coxim. O veículo era conduzido por A.J.R., de 29 anos, que divulgou apenas suas iniciais, e foi retirado com a ajuda de populares.

INFILTRADOS 2

Policiais civis são alvos de operação que investiga desvio de droga

Nove policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) foram alvos de medidas cautelares nesta nova fase

05/11/2026 09h45

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

Recapeamento

Governo abre licitação de quase R$ 6 milhões para recapear avenidas antigas no Nova Lima

05/11/2026 09h40

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).