Cidades

interior

Avó é agredida pelo ex-marido da neta em Glória de Dourados

Avó é agredida pelo ex-marido da neta em Glória de Dourados

Redação

16/03/2011 - 19h57
Notícia sem imagem

Aparecido Ramires Espíndola, 26 anos, foi preso na madrugada de hoje após agredir a avó da ex-mulher, Santa Moreira Paiva, de 56 anos, na Rua Rio Brilhante, em Glória de Dourados.

Policias Militares foram acionados através do telefone 190 por uma testemunha e flagraram o momento em que a avó, que reside em um barraco de lona, estava sendo agredida. No local foi constatado que a vitima apresentava varias lesões na face. Ela foi encaminhada a um Hospital da cidade, para realizar o exame de corpo de delito.

Segunda as testemunhas o autor chegou a fugir do local levando sua filha menor de aproximadamente dois anos. Outra testemunha ainda apresentou aos Policiais uma faca de serra, utilizada pelo autor na agressão contra a vitima.

Durante diligencias, PMs prenderam o autor próximo a Rua Costa e Silva. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Glória de Dourados. A criança foi entregue aos plantonistas do Conselho Tutelar.

Recapeamento

Governo abre licitação de quase R$ 6 milhões para recapear avenidas antigas no Nova Lima

05/11/2026 09h40

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

SAÚDE

HRMS inaugura serviço de cuidados paliativos com 10 leitos hospitalares

Assistência conta com quatro médicas paliativistas, uma enfermeira, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e assistentes sociais

05/11/2026 09h36

Paciente em consulta no HRMS

Paciente em consulta no HRMS Foto: Patrícia Belarmino

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).