Cidades

PONTA PORÃ

Discussão no trânsito acaba em homicídio na fronteira

Discussão no trânsito acaba em homicídio na fronteira

Redação

21/03/2011 - 18h10
Notícia sem imagem

Uma suposta discussão de trânsito acabou em morte na noite de sábado passado em um bairro de Ponta Porã. A vítima é um motorista de caminhão que retornava do trabalho e foi pedir ao autor para desobstruir a via que estava interrompida por um veículo mal estacionado. Após atirar quatro vezes contra o caminhoneiro o autor fugiu e até ontem à tarde não tinha sido localizado pela Polícia Civil.
Conforme as informações policiais, Dílson Laurindo Viana, de 40 anos, foi morto por volta das 19h40min., depois de ser alvejado com quatro tiros de revólver, que teriam sido disparados por Ruben Dário Nuñez, que estaria embriagado e fugiu logo após balear a vítima com três tiros na cabeça e um na perna.
Conforme as informações da Polícia Militar, Dílson seguia pela rua Cajamanga, no bairro Residencial Ponta Porã, quando na altura do número 88 teve que parar em virtude de no local estar um Ford Pampa mal estacionado. Ele desceu e foi até o motorista e perguntou se ele poderia liberar a passagem.
Ruben Dário não gostou de ser chamado e correu até uma casa nas imediações, pegou um revólver e retornou. Ao avistar o motorista ainda no local, disparou quatro vezes, acertando a vítima três vezes na cabeça e uma na perna. Em seguida ele empurrou o Pampa e tentou fugir, mas o veículo apresentou problemas mecânicos e ele acabou fugindo a pé.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Dílson Laurindo foi encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã, mas em virtude da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, onde acabou morrendo.
No carro do suposto autor do crime os policiais encontraram seis latas de cervejas, sendo duas vazias. O Pampa e o material apreendido foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Ponta Porã, que instaurou inquérito para apurar o crime.

Recapeamento

Governo abre licitação de quase R$ 6 milhões para recapear avenidas antigas no Nova Lima

05/11/2026 09h40

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

SAÚDE

HRMS inaugura serviço de cuidados paliativos com 10 leitos hospitalares

Assistência conta com quatro médicas paliativistas, uma enfermeira, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e assistentes sociais

05/11/2026 09h36

Paciente em consulta no HRMS

Paciente em consulta no HRMS Foto: Patrícia Belarmino

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).