A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, de Dourados, prendeu hoje, no fim da tarde o professor André Luiz de Oliveira, acusado pela própria esposa por crime de pedofilia. A prisão foi decretada preventivamente pela Justiça local, atendendo pedido da delegada Francielli Candotti, por entender que muita coisa ainda precisa ser apurada e, a liberdade do acusado pode prejudicar as investigações.
O professor de 36 anos de idade, que ministrava aulas de geografia em duas escolas particulares e uma pública, além de dar aulas de cursinhos em várias instituições de ensino, foi denunciado na madrugada de domingo (13/03). A esposa, uma médica veterinária, que já suspeitava do marido, encontrou um pendrive e um computador portátil de propriedade dele, com imagens de garotas nuas, incluindo a enteada de 12 anos.
O material foi entregue à polícia e pelo que foi apurado, as meninas seriam alunas de André Luiz, que ele teria filmado nos momentos em que elas estavam nuas nos banheiros e vestiários das escolas onde ministra aulas. O homem, segundo consta, instalava mini-câmeras nesses locais, para captar as imagens das garotas. Até mesmo de uma prima ele teria feito um vídeo pornográfico.
O professor chegou a ser ouvido e liberado, mas por conta da necessidade de mais investigações e ainda, por informações de que ele estaria ameaçando a denunciante, a delegada achou por bem pedir a prisão. André Luiz foi interrogado e encaminhado à uma das celas do 1º Distrito Policial, onde ficará a disposição da Justiça.
Cidades
CRIME
Professor acusado de pedofilia é preso em Dourados
Professor acusado de pedofilia é preso em Dourados
CAMPO GRANDE
Servidor municipal terá 9 dias de folga no fim do ano, em escala de revezamento
Quem vai trabalhar na semana do Natal irá folgar na semana do Ano Novo e vice-versa
05/11/2026 11h48
Compartilhar
Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena Gerson Oliveira
Rio Verde de Mato Grosso
Idoso de 85 anos morre após incêndio em residência
Suspeita é de que houve curto-circuito em ventilador localizado em um dos cômodos
05/11/2026 11h15
Compartilhar
Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador Foto: Reprodução / Enfoque MS
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES