Cidades

DROGAS

Polícia apura denúncias na circular da Lagoa Maior

Polícia apura denúncias na circular da Lagoa Maior

Redação

11/04/2011 - 19h43
Notícia sem imagem

Na tarde de hoje, Polícia Militar recebeu uma denúncia, pelo 190, de que um grupo de pessoas estaria fazendo uso de entorpecentes nas proximidades dos escombros das quadras da Lagoa Maior.

A polícia deslocou até o local uma viatura operacional e uma viatura da Rotai para averiguarem a denúncia. Nos escombros das quadras não encontraram ninguém, apenas vestígios de que pessoas estariam usando o lugar como abrigo.

Nas proximidades das quadras, encontraram um grupo de aproximadamente seis adolescentes entre 12 e 18 anos, inclusive estavam no meio, alunos que estavam em horário de aula.

Em uma mochila que estava com os adolescentes foram encontradas bebidas alcoólicas, refrigerantes e maços de cigarro.

É importante lembrar que as quadras vieram abaixo com o vendaval de 27 de setembro de 2010. Agora estão servindo de abrigo para pessoas desocupadas

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).