Cidades

denunciado

Polícia Militar prende assaltante foragido da Justiça

Polícia Militar prende assaltante foragido da Justiça

Redação

23/04/2011 - 00h03
Notícia sem imagem

A Policia Militar foi acionada pelo fone 190, na tarde de ontem, com uma ligação anônima avisando que um foragido  estava em uma residência na Rua Espírito Santo 1482, em Sidrolândia.

A PM deslocou uma viatura até o endereço e la chegando encontraram com um homem que se identificou como sendo Eder Valejo Couto, de 30 anos, funileiro.

Policiais levantaram a ficha criminal de Eder ficando constatado que era foragido da justiça de Terenos.

Os policiais -  com autorização de Eder -, fizeram uma varredura na residência e encontraram sete cápsulas de munição calibre 38. O revólver não foi localizado na casa.

Prisão anterior

No dia 3 de agosto do ano passado, a polícia prendeu Eder em Campo Grande. Ele e comparsas invadiram a casa do vereador Assis Alves de Almeida, conhecido na cidade como Saci, ocorrido no dia 21 de julho do ano passado.

Eles aguardaram que a porta dos fundos fosse aberta, já que a frente da residência é na mesma rua da delegacia da Polícia Civil. Os ladrões estavam em busca de R$ 100 mil em dinheiro, mas não encontraram e levaram jóias e aparelhos eletrônicos. 

Foi dada voz de prisão para Eder que não ofereceu resistência e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Sidrolândia.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).