Cidades

Crimes

PC apresenta especialista em alarmes, idosa traficante e ladrões

PC apresenta especialista em alarmes, idosa traficante e ladrões

Redação

29/04/2011 - 14h06
Notícia sem imagem

Agindo de forma independente, mas tão organizados quanto gangues. A Polícia Civil apresentou hoje cinco criminosos da Capital, presos após investigações. Em liberdade condicional desde outubro de 2010, embora condenado a 2 anos por homicídio, Marcelo Nunes Moreno, 31 anos, é conhecido como “O Especialista” - pois agia planejadamente desarmando alarmes e destruindo equipamentos de filmagem de estabelecimento.

Após o “preparo” do local, ele furtava todo tipo de valor; inclusive, quando não conseguia arrombar, levava o cofre para abrir “com calma”. Marcelo é viciado em cocaína e foi preso no Bairro Jardim Colúmbia.

Confessaram o crime de furto e receptação os jovens Wanderson de Oliveira Madureir, 24 anos, o “Pipoca”, Marcos Jara Dias, “Marquinhos, 19 anos e Douglas Silva Fonseca, 20 anos, conhecido como “Macaco”. Eles realizaram furto a uma residência na quarta-feira (27) no Bairro Coronel Antonino, mas o receptor, Douglas, estava em posse de outros objetos furtados nas proximidades da Rua Araçá.

Embora não aparentando muita idade, Nadir Fátima G. Da Silva é conhecida como a “Vovó Marli do Nova Lima”. Ela foi presa pela Polícia Federal suspeita de receptação e tráfico de drogas no Bairro Nova Lima e já possuía um mandado de prisão. Todos os crimes aconteceram em Campo Grande.
 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).