Cidades

PROFESSORES MUNICIPAIS

Encontro tira dúvidas sobre aposentadoria

Encontro tira dúvidas sobre aposentadoria

Redação

15/05/2011 - 00h00
Notícia sem imagem

A Secretária Municipal de Administração (Semad) realiza na próxima semana, nos dias 19 e 20 de maio, o Encontro com a participação de Servidores do grupo do Magistério, englobando professores e especialistas em educação. O encontro acontece a partir das 13h30min na Escola de Governo (Egov), localizada à avenida Ernesto Geisel, n° 4.009.

O principal objetivo é esclarecer aos servidores municipais sobre a legislação e as regras que regulamentam os processos de concessão de aposentadoria e prepará-los para uma nova etapa da vida. É promovido pela Coordenadoria de Administração de Recursos Humanos da Semad em parceria com o Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG) e com a Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Requisitos

Para participar do encontro é necessário os seguintes requisitos: servidores do grupo magistério que já requereram aposentadoria e estão com o processo tramitando, servidores do grupo magistério que estão próximos de completarem os requisitos necessários para a aposentadoria e servidores do grupo magistério recém aposentados.
 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).