Algumas conversações políticas estão em andamento com vistas à sucessão municipal, mas, por enquanto, no âmbito de emissários. É a fase da sondagem ou, como diriam os mais, digamos, antigos, seria aquela prosa de “dama da noite para delegado”. Se no futuro der certo, aí a coisa muda de figura e a conversa muda de nome. Vira coligação partidária.
Cidades
Cidades
Algumas conversações políticas estão em andamento com vistas à...
Algumas conversações políticas estão em andamento com vistas à...
JUDICIÁRIO
Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS
Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira
05/11/2026 17h18
Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS
Saúde Sob Auditoria
Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande
Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.
05/11/2026 17h06
use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES