Cidades

tragédia

Duas pessoas morreram carbonizadas na rodovia BR-163

Duas pessoas morreram carbonizadas na rodovia BR-163

Redação

06/06/2011 - 08h34
Notícia sem imagem

Duas pessoas, ainda não identificadas, morreram carbonizadas ontem, por volta  das 19h15min, no quilômetro 600 da BR-163, antes de São Grabriel do Oeste (MS).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um veículo Fox vermelho, com placas de Campo Grande, chocou-se com um caminhão com placas de Maringá (PR). A colisão deu início a um incêndio, que matou os dois ocupantes do Fox.

O motorista do caminhão, Vanderlei Flausino, nada sofreu. Foram deslocadas quatro viaturas dos bombeiros para o local, para fazer o resfriamento do carro, que já estava completamente queimado.

O caminhão ainda estava em chamas e os bombeiros conseguiram deter o fogo.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).