Cidades

Três Lagoas

Funcionário de curtume morre esmagado por bi-trem

Funcionário de curtume morre esmagado por bi-trem

Redação

11/06/2011 - 09h50
Notícia sem imagem

Um jovem de 27 anos morreu no final da tarde de sexta-feira (10) após sofrer um acidente com uma motocicleta YBR 0 Km.

O motociclista trafegava pela Avenida Ranulpho Marques Leal no sentido MS-SP, quando próximo ao cruzamento com a Rua Egídio Thomé, sofreu uma queda após colidir em um veículo Gol, caindo entre os eixos de um bi-trem, que esmagou a cabeça do jovem.

A vítima identificada como Valdir Brunete Pereira, residente em Porto XV de Novembro, município localizado ao lado de Bataguassu-MS, retornava do trabalho e tinha como destino sua cidade de origem, quando ocorreu a fatalidade.

Um amigo da vítima, identificado como Cirilo, informou que ambos trabalham em um curtume em Três lagoas.
 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).