Cidades

PMA

Homens são flagrados com 76 peixes na BR-262

Homens são flagrados com 76 peixes na BR-262

Redação

14/06/2011 - 09h08
Notícia sem imagem

 

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande (MS) flagraram dois homens com 76 peixes ontem nas proximidades do Indubrasil, na BR-262, quando abordaram um veículo Ford Currier.

Os peixes foram encontrados na carroceria do carro, com 29 quilos ao todo, sendo vários fora da medida permitida pela legislação. Além disso, por serem pescadores amadores, eles haviam capturado peixes acima da cota permitida. Eles haviam capturado o pescado no rio Miranda.

 Os pescadores foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de pesca predatória. Se condenados poderão pegar pena de 1 a 3 anos de detenção.

Cada pescador também foi autuado administrativamente e recebeu multa no valor R$ 1 mil.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).