Cidades

São Gabriel do Oeste

Homem de 52 anos morre atropelado na BR-163

Homem de 52 anos morre atropelado na BR-163

Redação

15/06/2011 - 07h17
Notícia sem imagem

Nilson Pereira, de 52 anos, morreu ao ser atropelado na noite desta terça-feira (14), no quilômetro 610 da BR-163, em São Gabriel do Oeste (MS). Pereira teve morte instantânea e seu corpo foi arremessado para o acostamento. A vitima trajava calça jeans, camisa e sapatos e portava todos os documentos.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro a vítima, mas foi localizado poucas horas depois em Jaraguari. O veículo que atropelou a vítima é uma GM Montana, de cor preta.
A Polícia Rodoviária Federal tinha pistas do veículo, pois pedaços do mesmo ficaram no local do atropelamento. Como o motorista seguia no sentido Campo Grande, os policiais montaram barreiras na rodovia.

Com informações de Edição de Notícias 

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

Meio Ambiente

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal

Nível chegou a 89 centímetros, 38 centímetros abaixo da medição de outubro; Imasul também aponta recuo nos rios Miranda e Taquari

05/11/2026 16h07

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal Carlos Timoteo/Imasul

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).