Renato Fernando Vieira, 28 anos, foi preso na tarde dessa sexta-feira (17) pelo Serviço de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil, conhecido como “Renatinho do Jardim Itália”.
Os policiais do SIG receberam uma denuncia de que Renato estava hospedado em um hotel no centro da cidade, acabou sendo localizado no local citado. Renato que é condenado por quatro homicídios, e foi preso por porte ilegal de arma.
Além disso, Renato tinha dois mandados de prisão expedidos pela justiça, um por ser foragido do Presídio Semi-aberto de Dourados (MS) e outro por tráfico de drogas.
A polícia localizou no Gol prata, com placas de Curitiba (PR), pertencente a Renato um revolver calibre 38, sendo que o carro também possuía busca e apreensão. Segundo consta, Renato teria locado o carro e não devolvendo a locadora que acionou a justiça.
Com informações de Dourados News.