Cidades

CAMPO GRANDE

Ônibus coletivo cai em buraco perto da Santa Casa e tumultua trânsito

Ônibus coletivo cai em buraco perto da Santa Casa e tumultua trânsito

Redação

20/06/2011 - 07h53
Notícia sem imagem

Um ônibus da linha de transporte coletivo caiu em um buraco na Rua 13 de Maio, próxima a Santa Casa, nesta manhã, por volta das 7h.

O buraco no local faz parte de uma obra da empresa Águas Guariroba. O veículo atingiu uma caminhonete Ranger e um carro Gol, que estava estacionado.

Equipes da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) estão no local controlando o trânsito, que está impedido nas duas primeiras faixas.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).