A apreensão de cigarros tem sido constante nos últimos dias em diversos pontos do Estado. Ontem, foram mais 1.800 pacotes que estava em um veículo Santana às margens da rodovia MS-451, que dá acesso ao Anel Rodoviário.
A apreensão foi feita por Policia Militar Ambientais de Campo Grande qu trabalham na operação Corpus Christi. Eles receberam denúncias sobre dois carros em situaçlão suspeita, dentro de uma mata.
Os policiais foram ao local e conseguiram localizar um Gol e a Santana Quantum.
Com a chegada dos policiais, dois homens fugiram no Gol. Foi verificado que o veículo Santana estava carregado de cigarros. As pessoas - que residem em Campo Grande - foram perseguidas e detidas.
O motorista do Gol, de acordo com a PMA, seria o batedor do condutor do outro veículo.
A PMA encaminhará a Santana e os cigarros à Receita Federal de Campo Grande. O Gol que estava em péssimo estado de conservação e com lacre rompido foi encaminhado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran)..