Cidades

TEMPO

Temperaturas sobem, chove forte até sábado e frio volta domingo

Temperaturas sobem, chove forte até sábado e frio volta domingo

Redação

29/06/2011 - 08h28
Notícia sem imagem

As temperaturas aumentaram desde ontem à noite em Campo Grande e hoje de manhã o  Centro Estadual de Monitoramento do Tempo, Clima e Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec) registrou a mínima de 14,5°C. A previsão é de máxima de 20º C. Com a chegada de uma nova frente, chove forte de hoje até sábado na Capital.

De acordo com a meteorologista Cátia Braga, do Cemtec, Ponta Porã registrou 9,4ºC hoje pela manhã, Dourados 10,9ºC, Rio Brilhante 11,2ºC, Amambai 10ºC e Maracaju 11,1ºC, ou seja, todas maiores que as registradas segunda-feira e ontem (28). 

No domingo, deve parar de chover e o Sol volta a aparecer na Capital, porém, as temperaturas despencam novamente. 

Mudança no Tempo

Virada no tempo traz temporais e queda de temperatura a Campo Grande e MS

Alertas do Inmet indicam risco de chuvas intensas, ventos fortes e granizo, enquanto a chegada de instabilidades deve provocar mudanças no clima da Capital e do interior do Estado.

05/11/2026 18h51

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul.

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul. Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).