Cidades

Nova Andradina

Posto inaugurado há menos de 24h é alvo de ladrões

Posto inaugurado há menos de 24h é alvo de ladrões

Redação

01/07/2011 - 13h51
Notícia sem imagem

Nesta quinta-feira (30) por volta das 19h30, um posto de combustíveis que entrou em funcionamento na ultima quarta-feira (29), em Nova Andradina, foi alvo da ação de ladrões.

De acordo com o proprietário, dois homens armados, usando capacete e capuz, chegaram ao local anunciando o roubo, levando a quantia de aproximadamente R$ 700 em dinheiro.

No momento da fuga, os acusados efetuaram alguns disparos, vindo a atingir o teto metálico do estabelecimento. Um dos frentistas do posto disse que foi obrigado a deitar-se no chão para não ser atingido pelos tiros.

O proprietário da empresa disse que algumas testemunhas informaram que os acusados fugiram do local em um veículo de cor vermelha. Questionado sobre o episódio, o empresário disse que o prejuízo não foi maior porque os funcionários já haviam recolhido praticamente todo o dinheiro oriundo do movimento do dia.

A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso.
 

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).