Cidades

SARGENTO DA PM

Curso de formação começa dia 1º de agosto na Capital

Curso de formação começa dia 1º de agosto na Capital

Redação

02/07/2011 - 00h01
Notícia sem imagem

A Polícia Militar inicia o Curso de Formação de Sargentos (CFS) no dia 1º de agosto de 2011. Serão ao total 210 alunos matriculados.  

As aulas serão ministradas no Centro de Formação de Aperfeiçoamento de Praças da PM (CFAP), na Capital, com a duração de seis meses, em regime escolar diurno, integrando atividades escolares e extraclasse, inclusive aos sábado, domingos e feriados.

 O Curso de Formação de Sargentos (CFS) tem por finalidade formar policiais militares no cargo 3º Sargento/PM, cuja seleção foi feita entre cabos e soldados integrantes da carreira Polícia Militar, através do preenchimento das condições estabelecidas no Edital n. 1/2010/PM3.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).