Cidades

Violência

Homem é assassinado a tiros no começo da manhã na Capital

Homem é assassinado a tiros no começo da manhã na Capital

Redação

03/07/2011 - 12h47
Notícia sem imagem

Hildo Francis Miranda Gonzaga, 21 anos, faleceu às 6h54min de hoje. Ele caminhava com dificuldade e sagrando muito pela Rua Sete de Setembro, no Centro de Campo Grande, por volta das 5h de hoje. Um segurança chamado Osmar, notou a cena e chamou os bombeiros.

Hildo não conseguia falar, mas a mãe, Maria Rita Miranda Gonzaga, 43 anos, foi contactada pela Santa Casa e disse que mora em Terenos e que aguardava o filho esta manhã e acha que ele estivesse esperando o ônibus no momento do assassinato. Os bombeiros constataram que Hildo foi vítima de arma de fogo.

A reportagem entrou em contato com a Delegacia de Polícia responsável pelo caso, mas não conseguiu contato. No Boletim de Ocorrência, registrado pela mãe de Hildo não há relato de roubo ou desavenças.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).