Cidades

Ataque

Hackers invadem Twitter da FoxNews e publicam morte de Obama

Hackers invadem Twitter da FoxNews e publicam morte de Obama

Redação

04/07/2011 - 10h27
Notícia sem imagem

A conta no Twitter sobre notícias de política da rede de televisão FoxNews, a FoxNewspolitics, foi invadida nesta segunda-feira e usada para divulgar notícias falsas de que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foi morto a tiros.

"Essas informações são incorretas, é claro, e o presidente está passando o feriado de 4 de julho com sua família", disse a FoxNews.com nesta segunda-feira em comunicado no qual divulgou que a conta no serviço de microblogs foi invadida.

"Hackers publicaram várias mensagens mal-intencionadas e falsas dizendo que o presidente Obama foi assassinado", afirma o comunicado.

"A invasão está sendo investigada e a FoxNews.com lamenta qualquer incômodo que as falsas mensagens possam ter criado."

O incidente é o mais recente de uma série de ações de hackers que chegaram às manchetes do mundo nas últimas semanas.

O governo dos Estados Unidos não comentou o assunto de imediato.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).