Cidades

Produtos impróprios

Decon e Vigilância Sanitária realizam operação na Capital

Decon e Vigilância Sanitária realizam operação na Capital

Redação

05/07/2011 - 11h29
Notícia sem imagem

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (Decon) e a Vigilância Sanitária realizam hoje (05) nova operação em Campo Grande visando tirar de circulação produtos impróprios para o consumo.

O objetivo principal dos trabalhos é apreender cigarros fabricados em outros países que entram ilegalmente no país, com dupla nocividade ao Brasil: tributação e saúde.
 
Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, a equipe de trabalho está neste momento, na região dos bairros Lajeado e Colorado, em Campo Grande.

chefão do CV

Justiça barra recurso e Marcinho VP continuará no presídio federal de Campo Grande

Defesa questionou decisão que determinou a permanência do traficante no sistema penitenciário federal, mas recurso não foi admitido por não preencher requisitos legais

05/11/2026 18h58

Marcinho VP está preso no Presídio Federal de Campo Grande

Marcinho VP está preso no Presídio Federal de Campo Grande Reprodução/TV Record

Continue Lendo...

Mudança no Tempo

Virada no tempo traz temporais e queda de temperatura a Campo Grande e MS

Alertas do Inmet indicam risco de chuvas intensas, ventos fortes e granizo, enquanto a chegada de instabilidades deve provocar mudanças no clima da Capital e do interior do Estado.

05/11/2026 18h51

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul.

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul. Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).