Cidades

força tática

PM prende homem que assaltou ônibus ontem na Capital

PM prende homem que assaltou ônibus ontem na Capital

Redação

05/07/2011 - 14h43
Notícia sem imagem

No final da noite de ontem (4), os policiais militares da Força Tática do 1º BPM foram acionados pelo rádio porque havia acabado de acontecer um roubo a ônibus coletivo no bairro Núcleo Industrial.

As características do autor eram de estatura média, cor branca, cabelo enrolado raspado nas laterais da cabeça, olhos claros, trajando uma jaqueta jeans suja de cor clara. Em rondas pela região e com apoio de informações de populares os PMs chegaram ao paradeiro do autor.

O jovem de 22 anos confessou a execução do crime contra o ônibus coletivo e fez menção de que estaria armado colocando a mão por debaixo da jaqueta. Para intimidar o motorista disse: “Você tem filhos, então passa todo dinheiro que é um assalto se não vou atirar”. Foram levados R$ 70 em dinheiro, mas somente foram encontrados com o rapaz R$ 25.

O cidadão foi conduzido à delegacia para os devidos esclarecimentos e providências cabíveis.

(Com informações da PM)

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).