Cidades

Adulteração

DOF apreende caminhão com fundo falso em Dourados

DOF apreende caminhão com fundo falso em Dourados

Redação

06/07/2011 - 07h38
Notícia sem imagem

A Policia do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu na madrugada de ontem (5), um caminhão TRA C/ Trator Volvo FH12, com placas da cidade de Maringá (PR), atrelado ao reboque tanque conduzido por um homem de 29 anos, da cidade de Umuarama (PR), onde foi encontrado um fundo falso no reboque tanque usado para transporte de mercadorias diferentes de GLP, e o mesmo apresentava numeração do chassi com características de adulteração.

O fato aconteceu durante policiamento de rotina realizado na BR-163 na região de Dourados (MS). Também foi verificado que o Certificado de Inspeção para Transporte de Produtos Perigosos possui numeração diferente do respectivo registro e também o Certificado de Inspeção Veicular estava vencido.

Questionado a respeito o condutor informou que pegou o caminhão em Maringá/PR e que o levaria ate acidade de Cuiabá (MT). 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).