Cidades

sp

Bombeiros encontram o corpo de mais uma vítima de deslizamento

Bombeiros encontram o corpo de mais uma vítima de deslizamento

Redação

07/07/2011 - 16h22
Notícia sem imagem

O Corpo de Bombeiros localizou há pouco o corpo do menino de 3 anos que havia sido soterrado pelo deslizamento de terra ocorrido na manhã de hoje (7) no Morro dos Macacos, em Cidade Ademar, zona sul da capital, no limite com o município de Diadema. Uma mulher de 18 anos, que estava grávida, também morreu no deslizamento. Dois adolescentes, um menino de 15 anos e uma menina de 16 anos, foram resgatados com ferimentos leves pelos bombeiros.

A área onde ocorreu o deslizamento é considerada de risco e passava por obras de contenção de encosta desde o início do ano passado. Segundo o Corpo de Bombeiro, o deslizamento atingiu uma área de 7 mil metros quadrados.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).