Cidades

Estelionato

Idosa cai no 'golpe do banco' e perde mil reais na Capital

Idosa cai no 'golpe do banco' e perde mil reais na Capital

Redação

07/07/2011 - 15h52
Notícia sem imagem

Na manhã de ontem (6), por volta das 10h, Lucia Carmen de Mello, 72 anos, foi furtada em mil reais, após prestar informações a um homem em um banco da Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.

Segundo registro policial, quando Lucia terminou de retirar um extrato, um individuo de pele cor moreno, de estatura baixa, trajando uma camiseta amarela, que estava atrás da vítima e perguntou onde colocava um envelope que estava em suas mãos. Lucia disse que se fosse deposito era no local de deposito, logo depois a vítima foi embora.

Hoje (7) quando Lucia foi ao banco novamente para retirar um extrato, constatou que no dia anterior logo quando saiu do banco foram retirados aproximadamente R$ 1.000 de sua conta.

A vítima foi falar com gerente sobre o acontecido e quando verificaram as câmeras do dia anterior, constatou que o individuo que pediu a informação foi o próprio quem sacou o dinheiro da conta de Lúcia.  

Risco de Bloqueio

210 aposentados e pensionistas podem ficar sem receber em Campo Grande

Convocados que não fizeram o recadastramento em outubro têm 30 dias para regularizar a situação e evitar o bloqueio do benefício.

05/11/2026 16h03

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento.

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento. Foto: Marcelo Vitor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).