Com objetivo de oferecer mais segurança aos motoristas que transitam nas ruas localizadas nas imediações da Orla Morena, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) instalou,ontem (11), três novos semáforos na região. Os semáforos foram instalados nos cruzamentos da Avenida. Noroeste com as ruas América, Santos Dumont e Ana América.
A instalação visa, ainda, proporcionar a população de Campo Grande um trânsito mais seguro e que coíba os acidentes na região, impulsionados pelo crescimento de transeuntes na região.
Projetada para oferecer um espaço para a prática de esportes e lazer com segurança para a população, a Orla Morena conta com uma ciclovia na extensão do parque linear, evitando acidentes na pista de caminhada e na avenida Noroeste.
Cidades
SEGURANÇA
Região da Orla Morena ganha semáforos
Região da Orla Morena ganha semáforos
Risco de Bloqueio
210 aposentados e pensionistas podem ficar sem receber em Campo Grande
Convocados que não fizeram o recadastramento em outubro têm 30 dias para regularizar a situação e evitar o bloqueio do benefício.
05/11/2026 16h03
Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento. Foto: Marcelo Vitor/Correio do Estado
NATAL EM CAMPO GRANDE
Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias
Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo
05/11/2026 15h36
Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES