Cidades

Colisão

Acidente na MS 376 perto de Fátima do Sul deixa três feridos

Acidente na MS 376 perto de Fátima do Sul deixa três feridos

Redação

14/07/2011 - 08h37
Notícia sem imagem

Um acidente de transito registrado na manhã de hoje (14) por voltas das 6h30, na MS-376 próximo ao travessão do Guilherme, deixou três pessoas feridas.

O veiculo Palio de cor prata placas HRN 0091 de Nova Andradina/MS conduzido por Ana Gabriela Lorenzini Rodrigues Gonzaga seguia no sentido Fátima do Sul/Dourados, logo a sua frente seguia o veiculo VW/Voyage de cor prata placas EOM 3546 de Piracicaba/SP conduzido por Benicio Gomes Santos.

Segundo Gabriela, o veiculo Voyage realizava o retorno no travessão do Guilherme sentido a Usina Fátima Agro-energética S/A, quando a mesma tentou desviar mas não conseguindo, veio a colidir frontalmente. O veiculo Palio chegou a capotar e ficou com as rodas para cima.

Ficaram feridas, a mãe de Gabriela, a senhora Edna Lorenzini Rodrigues, 60 anos (Ex-Policial Civil), o filho de Gabriela, Luiz Henrique Rodrigues Gonzaga, 9 anos.
O corpo de Bombeiros de Fátima do Sul esteve no local realizando os primeiros socorros e logo após encaminharão as vitimas até o Hospital da SIAS para maiores atendimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Edna sofreu escoriações pelo corpo, queixava de fortes dores no tórax e teve os dedos de umas das mãos esmagados, já Luiz Henrique sofreu corte contuso na cabeça e algumas escoriações nos braços e mãos.

Os mesmo são moradores em Nova Andradina e seguiam para a Cidade de Dourados, já o condutor do Voyage presta serviços a uma empresa que realiza trabalhos na Usina Fátima Agro-Energética.

A Policia Militar de Fátima do Sul, esteve no local auxiliando os motoristas que passavam pelo local até a chegada da Policia Militar Rodoviária Estadual (PMRE).

 

(Com informações de Fátima News)

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).