Cidades

Crime

Homem é morto com nove facadas em Naviraí

Homem é morto com nove facadas em Naviraí

Redação

22/07/2011 - 07h55
Notícia sem imagem

Antonio Nilton de Matos, de 43 anos, foi encontrado morto com nove facadas em Naviraí (MS) por volta das 16h10min de ontem (21). Segundo informações, Antonio estava cuidando da residência, e como hoje não compareceu ao trabalho, à tarde a família foi comunicada de sua ausência no serviço.

A esposa da vítima foi até a residência que Antonio estava cuidando e encontrou o marido nú sobre uma cama com várias perfurações no peito.

A equipe do SIG (Serviço de Inteligência Geral) da Policia Civil de Naviraí já está trabalhando no caso.

O corpo de Antonio foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal) de Naviraí.

Com informações do site TaNamidiaNavirai

Risco de Bloqueio

210 aposentados e pensionistas podem ficar sem receber em Campo Grande

Convocados que não fizeram o recadastramento em outubro têm 30 dias para regularizar a situação e evitar o bloqueio do benefício.

05/11/2026 16h03

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento.

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento. Foto: Marcelo Vitor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).