Cidades

oportunidade

Funtrab busca candidatos sem experiência para telemarketing

Funtrab busca candidatos sem experiência para telemarketing

Redação

26/07/2011 - 10h09
Notícia sem imagem

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abre o processo de seleção para preenchimento de 20 vagas para operador de telemarketing de uma empresa de call center na Capital.

Não é preciso ter experiência para se candidatar às vagas, basta ter o ensino médio completo, ser maior de 18 anos e disponibilidade de horário à tarde e à noite. Haverá treinamento remunerado aos selecionados.

A função exige habilidade em informática; facilidade com números; boa dicção; fluência verbal; paciência e boa argumentação.

O operador de telemarketing tem uma escala diária de 6h20min, 06 dias por semana. Nos finais de semana e feriados, a escala é realizada de acordo com as necessidades da empresa, com direito a uma folga semanal (um domingo por mês, no mínimo). Além do salário, o selecionado terá direito a vale-transporte, ticket alimentação, plano de carreira e seguro de vida.

Interessados devem comparecer à Funtrab, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho para realizar o cadastro e encaminhamento ao processo seletivo. A Funtrab localiza-se à Rua 14 de Julho, 992 e atende de segunda a sexta, das 07h30min às 17h30min.

(Com informações da Assessoria de Imprensa)

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).