A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abre o processo de seleção para preenchimento de 20 vagas para operador de telemarketing de uma empresa de call center na Capital.
Não é preciso ter experiência para se candidatar às vagas, basta ter o ensino médio completo, ser maior de 18 anos e disponibilidade de horário à tarde e à noite. Haverá treinamento remunerado aos selecionados.
A função exige habilidade em informática; facilidade com números; boa dicção; fluência verbal; paciência e boa argumentação.
O operador de telemarketing tem uma escala diária de 6h20min, 06 dias por semana. Nos finais de semana e feriados, a escala é realizada de acordo com as necessidades da empresa, com direito a uma folga semanal (um domingo por mês, no mínimo). Além do salário, o selecionado terá direito a vale-transporte, ticket alimentação, plano de carreira e seguro de vida.
Interessados devem comparecer à Funtrab, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho para realizar o cadastro e encaminhamento ao processo seletivo. A Funtrab localiza-se à Rua 14 de Julho, 992 e atende de segunda a sexta, das 07h30min às 17h30min.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)