Começam na segunda-feira (1°) as inscrições para a 2° Corrida Pedestre de Rua “De Preferência a Vida”, realizada pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran). A atividade visa promover a paz no trânsito, além de incentivar e valorizar a prática esportiva.
A competição acontece no dia 20 de agosto (sábado) em comemoração aos 32 anos de existência da Ciptran. O objetivo é promover o congraçamento e a integração com a sociedade por uma melhor qualidade de vida.
A concentração dos participantes será às 8h, com largada marcada para as 9h. O trajeto a ser percorrido pelos competidores tem seis quilômetros de distância, saindo da Praça do Rádio Clube Campo, localizada na rua Padre João Crippa com a avenida Afonso Pena, e chegada na Base Área de Campo Grande, na avenida Duque de Caxias.
O tempo máximo previsto para duração da corrida é de 1h30min. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de agosto em dois lugares, no quartel da Ciptran, localizado na rua Barão do Rio Branco, 2.760, e na Casa do Atleta, localizada na rua 7 de Setembro, n° 322.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)