A ANOREG-MS – Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul, realiza o “I Mutirão da Cidadania” em parceria com a TV Guanandi, afiliada da Rede Bandeirantes de Televisão. O presidente da entidade, Paulo Pedra, será entrevistado nesta terça-feira (2) pelo programa Bom Dia Mega Notícias – Mega 94 FM. A entrevista está agendada para as 7h25min e pode ser acompanhada pela internet acessando www.mega94.com.br.
Com objetivo de aproximar o Poder Público da população, resolvendo problemas burocráticos e orientando as pessoas sobre seus direitos e deveres. Na primeira fase, o Projeto atenderá cinco das sete regiões: Bandeira, Anhanduizinho, Lagoa, Segredo e Prosa.
Conta com apoio dos Cartórios da Capital, Tribunal Regional Eleitoral, Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor, Fundação do Trabalho do Estado de Mato Grosso do Sul, jornal Correio do Estado e rádio Mega 94 FM, entre outras entidades e empresas.
Cidades
BOM DIA MEGA NOTÍCIAS
'Mutirão da Cidadania' em pauta nesta terça-feira
'Mutirão da Cidadania' em pauta nesta terça-feira
Nova Mobilidade
Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande
Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível
05/11/2026 17h46
Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande
Educação
Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS
Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026
05/11/2026 17h19
Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES