Cidades

SIDROLÂNDIA

Vendaval de 20 minutos derrubou árvores e destruiu casas

Vendaval de 20 minutos derrubou árvores e destruiu casas

Redação

20/08/2011 - 16h00
Notícia sem imagem

Na madrugada de hoje (20), um vendaval causou pânico nos moradores do bairro São Bento, por volta das 3h20min, em Sidrolândia (MS). Os ventos duraram cerca de 20 minutos e provocou estragos em diversas regiões da cidade.

Muitas casas foram destelhadas. O caso mais grave ocorreu no condomínio de luxo do advogado Gerson Claro. Uma forte corrente de vento derrubou parte do muro do Golden Residence, localizado em área nobre da cidade.

“A correria do pessoal foi grande. Muita gente nervosa e aflita com tudo”, disse uma moradora que teve sua varanda derrubada pelo vento.

No entorno do condomínio foram registrados outros estragos como é o caso do destelhamento de parte da residência de Amauri Osiro, morador do final da Rua Alagoas e que faz fundos com o condomínio.

Ainda na Alagoas, uma casa que era utilizada para guardar ferramentas e materiais de construção da empresa que executa serviços no residencial Golden, ficou totalmente destruída.

Na Rua Paraná, o vendaval destruiu a varanda de uma residência que fica localizada enfrente a Secretária de Educação. Além disso, algumas árvores caíram pelas ruas da cidade.

Pela manhã, muitas pessoas estavam tentando colocar as telhas que não quebraram de volta no telhado das casas.

Com informações de Região News. 

CAMPO GRANDE

Servidor municipal terá 9 dias de folga no fim do ano, em escala de revezamento

Quem vai trabalhar na semana do Natal irá folgar na semana do Ano Novo e vice-versa

05/11/2026 11h48

Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena

Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena Gerson Oliveira

Continue Lendo...

Rio Verde de Mato Grosso

Idoso de 85 anos morre após incêndio em residência

Suspeita é de que houve curto-circuito em ventilador localizado em um dos cômodos

05/11/2026 11h15

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador Foto: Reprodução / Enfoque MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).