Cidades

Corumbá

Ladrão é flagrado, apanha e polícia checa que era foragido

Ladrão é flagrado, apanha e polícia checa que era foragido

Redação

27/08/2011 - 07h33
Notícia sem imagem

Após invadir uma residência no Centro de Corumbá, ladrão tentou furtar fiosdabateria de um caminhão. Porém, o furto foi mal sucedido, já que populares perceberam a ação e correram atrás dele, agredindo-o.

A polícia foi chamada e encaminhou Nei Gonçalves de Paula, 51 anos, para o hospital para exames. Não foi constatada nenhuma fratura e ele foi liberado. Após checagem, policiais constataram que ele era fugitivo do regime semi-aberto. O fato aconteceu por volta de 23h50min da noite de ontem.

Apreensão

Polícia Civil recupera sete selas furtadas e prende suspeito em Paranaíba

Objetos, avaliados em aproximadamente R$ 28,5 mil, foram localizados em uma residência e em uma propriedade rural

05/11/2026 11h04

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria Foto: Divulgação/PCMS

Continue Lendo...

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).