Uma adolescente, de 13 anos, relatou à polícia que teria sido estuprada em uma festa no jardim Caiçara nesta madrugada. Segundo registro policial, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo proprietário de uma conveniência após a adolescente ter sido deixada em frente ao estabelecimento em estado de choque por um motociclista.
Quando a PM chegou ao local, por volta das 3h, a menina disse que havia sido estuprada em uma festa momentos antes. Diante dos fatos, ela foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária (Depac) Piratininga.
Segundo depoimento prestado pela vítima à polícia , ela foi violentada por um adolescente de 16 anos que conheceu na festa. A PM foi até a residência onde teria acontecido o crime para tentar encontrar o adolescente. Um jovem de 19 anos, morador da casa e responsável pela festa, disse aos policiais que o amigo que teria estuprado a adolescente já havia saído.
A mãe da adolescente foi buscar a filha na delegacia e a encaminhou até o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de corpo delito. Os quatro envolvidos devem prestar depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) amanhã.