Cidades

aem/ms

Agência estadual de metrologia seleciona estagiários

Agência estadual de metrologia seleciona estagiários

Redação

30/08/2011 - 00h01
Notícia sem imagem

A Agência Estadual de Metrologia (AEM/MS), órgão delegado do Inmetro e vinculado à Seprotur, selecionará estudantes de nível superior para estágio remunerado. Para participar da seleção, os candidatos interessados devem estar regularmente matriculados nos cursos de Administração, Direito ou Química, além de ter disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min. Serão selecionados apenas os alunos que estão cursando do 1º ao 5º semestre.

Serão convocados dois estagiários por meio da seleção, que será realizada em duas etapas: prova escrita e entrevista. Na primeira etapa, o candidato responderá a uma avaliação com questões de português, matemática, informática, conhecimentos gerais, raciocínio lógico e conhecimentos do Inmetro e suas atividades correlatas. Já na segunda etapa será realizada uma entrevista para análise de perfil do candidato.

A prova escrita acontecerá no dia 1º de setembro, às 9h, na sede da AEM/MS, localizada na Avenida Fábio Zahran, 3231, Jardim América. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até às 17h da quarta-feira (31) pelo telefone 3317-5779.
 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).