Cidades

CATALOGAÇÃO

Casa do Artesão reabre hoje após balanço

Casa do Artesão reabre hoje após balanço

Redação

05/09/2011 - 08h49
Notícia sem imagem

A Casa do Artesão, unidade da Fundação de Cultura do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, esteve fechada para balanço e catalogação de peças entre os dias 1º a 4 de setembro.

A unidade retoma o atendimento ao público hoje (5), mantendo o mesmo horário: de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e sábado das 8h às 12h.

A Casa do Artesão foi inaugurada há 36 anos, em 1º de setembro de 1975 e reinaugurada em 1990 após restauração e revitalização.

A edificação é tombada como patrimônio hstórico estadual, já que o imóvel foi construído entre 1918 e 1923 sob as ordens de Francisco Cetraro e Pasquele Cândida, com projeto do engenheiro Camilo Boni.

Casa do Artesão de Campo Grande

Endereço: Av. Calógeras, 2050 - Centro

Telefone: (67) 3383-2633

(Com informações do Notícias MS)

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

INFILTRADOS 2

Policiais civis são alvos de operação que investiga desvio de droga

Nove policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) foram alvos de medidas cautelares nesta nova fase

05/11/2026 09h45

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).