A Polícia Civil de São Paulo conseguiu identificar um dos responsáveis pelo roubo de caixas de valores no Banco Itaú da avenida Paulista. O cabelereiro Francisco Rodrigues dos Santos, o Chico, 45 anos, foi identificado durante as investigações, que levaram a polícia chegar até a casa do irmão do suspeito, o pedreiro Marco Antônio Rodrigues dos Santos, 29 anos.
Integrantes do Grupo de Combate a Facções Criminosas (GCF) do Deic - Departamento de Investigações sobre Crime Organizado - prenderam o irmão de Chico na noite de quinta-feira, na zona-norte da capital. O detido revelou que guardava joias, pedras preciosas, e libras esterlinas levadas dos cofres, na casa da namorada em Embu das Artes, na Grande São Paulo.
Além do material, a equipe do GCF apreendeu uma picape e uma máquina de cortar metal. Marco Antônio dos Santos foi abordado na rua Silvano de Almeida, Vila Siqueira. O pedreiro ocupava a picape, que ele revelou pertencer ao irmão Chico. Santos foi autuado por receptação e formação de quadrilha.